Banese obtém desempenho positivo no 1º semestre de 2011

0

O resultado foi apresentado pelo presidente do Banese, Saumínio Nascimento.

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve um excelente desempenho no primeiro semestre deste ano. Segundo o presidente da instituição, Saumíneo Nascimento, graças ao empenho e competência dos seus colaboradores o Banese cumpriu 100% das metas projetadas para o período.

Os resultados do Banese no primeiro semestre foram apresentados por Saumíneo no último sábado, 27, durante encontro dos principais gestores do banco, que foi aberto com uma palestra do economista e secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, José de Oliveira Júnior.

Em sua palestra, o secretário, que é também membro do Conselho de Administração do Banese, falou sobre o tema “Cenários Sócioeconômicos e Perspectivas de Sergipe para 2012-2015’, expondo, inicialmente, diversos indicadores socioeconômicos que mostram que o Estado tem tido um crescimento superior ao dos demais Estados do Nordeste.

“A nossa idéia foi mostrar um pouco a evolução econômica de Sergipe e as perspectivas de investimentos que temos, as quais reputo como muito interessantes para que possamos manter o nosso planejamento estratégico e o processo de transformações econômicas e sociais do Estado, dentro da normalidade democrática, intensa estabilidade e progresso”, disse Oliveira Júnior no final da palestra.

Ainda durante o encontro de gestores do Banese, os dirigentes das empresas coligadas do banco – Banese Card, Instituto Banese, Caixa de Assistência dos Empregados (Casse), Banese Corretora e Instituto Banese de Seguridade Social (Sergus) – fizeram uma exposição das ações que desenvolvem nos seus órgãos e os diretores Vera Lúcia de Oliveira, Edson Caetano e Rodrigo Corumba também falaram sobre os projetos ligados às suas áreas.

Em seguida, houve um espaço para debate entre funcionários, e a divulgação do valor da participação de cada um deles na distribuição dos resultados do banco, além de um almoço de confraternização para comemorar o bom desempenho da instituição no primeiro semestre.

Fonte: BANESE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais