Banese oferecerá crédito para compra de imóveis na Ademi

O superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral (Foto: Ascom/Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) participará da II Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), que acontecerá na próxima semana, entre os dias 3 e 6 de agosto, no Iate Clube de Aracaju. O Banese será uma das instituições financeiras participantes do evento. A carteira de Crédito Imobiliário do banco financia até 90% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos e uma das melhores taxas do mercado.

Durante os quatro dias da II Feira da Ademi-SE, mais de dois mil imóveis serão colocados à venda pelas construtoras e imobiliárias participantes do evento: AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Constren, Dicon, Engeb, Empe, Felizola Excellence, FFB Construções, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon, Paulo Sousa Imóveis, Primasa, Santa Maria, Stanza, Tecnoconsult e União.

O Banese disporá de um estande na Feira, para atender aos interessados em empréstimo para a compra de imóveis. “O cliente que optar pelo financiamento imobiliário do Banese pode contar com a credibilidade e a solidez do banco no mercado financeiro e agilidade no processo de concessão do crédito”, afirma o superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais