Banese orienta servidores sobre obtenção de contracheque

A gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está orientando os servidores públicos do Estado, especialmente os aposentados e pensionistas, a utilizarem os caixas eletrônicos do banco para a obtenção dos seus contracheques. A campanha de esclarecimento teve início nesta terça-feira, 23, na sede do Sergipe Previdência, em Aracaju.

Em dias de pagamento, muitos aposentados e pensionistas, por desconhecimento da possibilidade de retirada do contracheque nos caixas eletrônicos do Banese, procuram a sede do órgão previdenciário, na Praça da Bandeira, para obter o documento.

A campanha do Banese ressalta a facilidade da retirada do contracheque nos caixas eletrônicos da instituição, existentes em todo o Estado. Na sede do Sergipe Previdência, uma equipe do Banese está distribuindo folhetos que mostram o passo a passo para a obtenção do documento nos equipamentos eletrônicos. Além disso, a equipe do Banese demonstra como se faz a operação no caixa eletrônico do banco existente no local.

Para o gerente de Atendimento do Sergipe Previdência, Luis Carlos Alves Santos, a campanha que o Banese vem desenvolvendo é muito positiva. “A utilização do caixa eletrônico é uma ótima opção para os segurados que não têm acesso à internet. Evita que as pessoas venham até o nosso serviço de atendimento apenas para a retirada do contracheque”, disse o gerente. De acordo com ele, a emissão de contracheques é um dos serviços mais procurados no setor de Atendimento do Sergipe Previdência em Aracaju.

Já a gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, ressalta que a obtenção de contracheques pelos terminais de autoatendimento do banco está disponível também para os servidores estaduais ativos. “Além dos aposentados e pensionistas estaduais, os servidores ativos também contam com essa facilidade. O contracheque emitido pelo caixa eletrônico traz comodidade para nossos clientes, sendo válido, inclusive, para a realização de operações de crédito no Banese”, acentuou.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais