Banese promove a Semana Finanprev com ofertas para segurados

De hoje,18, até sexta-feira, 22, aposentados e pensionistas do Sergipe Previdência terão orientações sobre bem-estar financeiro, e condições especiais para crédito e negociação de dívidas. (Foto: Ascom Banese)

O Banese, em parceria com o Sergipe Previdência, realiza de hoje, 18, até sexta-feira, 22, a Semana Finanprev, que contará com ações e condições especiais voltadas para os segurados do órgão.

A iniciativa acontece no Espaço do Servidor Público, localizado na agência Antônio Carlos Franco, em frente ao shopping Jardins, e serão ofertados serviços como orientações sobre bem-estar financeiro, crédito consignado com taxas especiais e prazos estendidos, e negociação de dívidas com condições personalizadas.

Os aposentados e pensionistas também terão atendimento das equipes do Banese Card e Banese Corretora, além de ganhar brindes e participar do café da manhã que será oferecido para público participante da ação. A Semana Finanprev integra a programação comemorativa pelos 18 anos do Sergipe Previdência.

O Espaço do Servidor Público funciona das 8h às 17h. Os clientes que não puderem comparecer ao local poderão usufruir das mesmas condições especiais de crédito e de negociação de dívida em qualquer agência do Banese. As ofertas promocionais são válidas até o dia 31 de março de 2024, e o crédito está sujeito a análise e aprovação.

O diretor de Crédito e Serviços do Banese, Wesley Cabral, explica que a iniciativa visa promover o bem-estar financeiro dos aposentados e pensionistas do Sergipe Previdência, bem como ofertar condições especiais para que estes clientes possam reorganizar a vida financeira e realizar projetos.

“Teremos um atendimento personalizado para entender a realidade de cada cliente e sugerir soluções para que ele tenha mais conforto financeiro. Essa é mais uma forma do Banese estar ainda mais próximo dos sergipanos, com atendimento de qualidade e especializado para quem busca o reequilíbrio econômico. A melhoria de vida dos nossos clientes é prioridade, pois quando eles crescem, o banco cresce também”, salientou o gestor.

Fonte: Ascom Grupo Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais