Banese prorroga contratação de correspondentes bancários no Nordeste

Empresas da região podem participar do edital de chamamento público do banco até 28 de dezembro (Foto: Ascom Banese)

O Banese está contratando empresas interessadas em atuarem como correspondentes bancários em todo Nordeste, na modalidade substabelecente. Lançado em outubro, o edital de chamamento seria encerrado dia 25 de novembro, mas foi prorrogado até o dia 28 de dezembro.

O Banese pretende ampliar a oportunidade às instituições interessadas em atuarem na estratégia de expansão do banco para municípios de todos os estados do Nordeste do Brasil.

Para as empresas da região, a participação representa uma forma de ampliar seus negócios, inclusive com geração de empregos. Os clientes do banco também serão beneficiados com um atendimento cada vez mais próximo e de qualidade.

As empresas interessadas serão contratadas como substabelecentes, conforme demanda do banco. As inscrições podem ser feitas a partir das informações disponibilizadas no site do Banese. Mais detalhes também podem ser solicitados por meio do e-mail: editalcorban@banese.com.br.

Os termos do edital podem ser acessados no próprio site do banco www.banese.com.br, clicando em ‘Acesso Rápido’/ Seu Banco/ Licitações/ Chamamento Público. Conforme texto do edital, de acordo com a demanda e a necessidade do Banese, ficará a cargo deste disponibilizar os serviços de correspondente bancário, de forma parcial ou em sua totalidade.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais