Banese realiza ações voltadas para servidores públicos

0

Homenagem aconteceu no auditório do Fórum Gumersindo Bessa (Foto: Divulgação Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou, em homenagem ao Dia do Servidor Público, diversas ações voltadas para a valorização dos servidores públicos, profissionais que desempenham um importante papel para o bem-estar da sociedade. Além de promoções nas redes sociais, um exemplo desse compromisso do Banese com o funcionalismo público foi a parceria realizada entre o Banco, o Banese Card e o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) para o sorteio de poupanças para servidores do Tribunal que estiveram presentes nesta quinta-feira, 27, no auditório do Fórum Gumercindo Bessa.

O evento contou com a presença do presidente José Alves Neto e desembargadores do Tribunal, além de representantes do Ministério Público, o presidente do Banese, Saumineo Nascimento, o superintendente Jurídico do Banese, Juvenal Francisco da Rocha Neto, a superintendente da Corretora do Banese, Maria Avilete Ramalho, e o gerente de Relacionamento com o Setor Público, Eleison Américo Vasconcelos.

Momento da entrega do cheque à técnica Mileise Souza

O presidente do TJSE, desembargador José Alves, agradeceu o apoio dado pelo Banese às ações de valorização dos servidores do Tribunal, ressaltando a função social do Banese para Sergipe. “A participação do Banese foi muito importante para a realização desse evento, demonstrando o compromisso do Banco de Sergipe para com os anseios dos servidores do Poder Judiciário do nosso estado, bem como para com a sua função social de ajudar o desenvolvimento do nosso estado”, destacou o presidente do TJSE.

A técnica judiciária do TJSE, Mileise Souza de Oliveira, foi uma das servidoras que recebeu das mãos do presidente do Banese, um checão no valor de R$ 300. A ganhadora destacou que ficou muito feliz em receber o prêmio do Banese, já que sua relação com Banco é de longa data. “Tenho uma relação de carinho para como o Banese, pois, antes de passar no concurso do TJSE eu já tinha estagiado no Banese. Além disso, tenho muitos amigos que trabalham no Banco. Agradeço ao Banese por este prêmio”, disse Mileise.

Na ocasião, o presidente Saumineo Nascimento ressaltou o compromisso do Banco para com os servidores do poder público, ressaltando que o Banco busca constantemente estar próximo dos seus anseios, prestando serviços que ajudem o sergipano a realizar os seus sonhos. “É com grande satisfação que o Banese realiza parcerias com os diversos órgãos do poder público, a exemplo da parceria firmada com o TJSE, pois os servidores públicos desempenham um papel tão relevante para a nossa sociedade. O Banese está sempre sensível aos anseios desse segmento, estando constantemente atento às suas necessidades”, ressaltou o presidente do Banese.

Fonte: Agência Sergipana de Notícias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais