Banese realiza Programa de Desenvolvimento de liderança

0
O treinamento vem sendo ministrado pela professora Ivânia Souto (centro), na sede do Banese em Aracaju (Foto: Ascom/Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) deu prosseguimento esta semana ao Programa de Desenvolvimento de Lideranças que vem realizando desde o início do ano, com vistas à capacitação de 50 profissionais que exercem funções de gestão e liderança em diversos níveis organizacionais da empresa. O programa, planejado pela Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, ligada à Superintendência de Gestão Estratégica da instituição, prevê uma série de treinamentos que serão desenvolvidos em 12 módulos, no decorrer deste ano.

‘Gestão Estratégica de Pessoas’ é o tema do quarto módulo do treinamento, que está sendo realizado esta semana. “Nesse módulo procuramos mostrar como esse tema está alinhado ao planejamento estratégico da empresa, valorizando as pessoas e agregando valor à organização”, disse a instrutora do treinamento, a professora e administradora Ivânia Souto, especialista em Gestão de Pessoas.

Para um dos participantes do evento, o gerente Administrativo da agência do Banese Antônio Carlos Franco, de Aracaju, Carlos Alberto Souza de Oliveira, o treinamento está sendo positivo. “Ele nos prepara para os novos desafios do desenvolvimento tecnológico e para o novo modelo de gestão que o banco está implantando, chamado Banese 2.0. Está sendo muito importante para nós conhecermos como funcionam o planejamento e os processos que envolvem o desenvolvimento de novas tecnologias e novas formas de atender ao público”, disse o gerente.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais