Banese realiza solenidade para entregar título de capitalização

Saumíneo Nascimento, presidente do Banese
Um funcionário público aposentado que não quis se identificar foi sorteado com o prêmio de R$ 120.691,74 do título de capitalização do Banco do Estado de Sergipe (Banese), o Super Capitalização Banese. A entrega simbólica do prêmio foi realizada na manhã desta quarta-feira, 19, na agência Central do Banese, no Largo Esperanto, no centro de Aracaju, da qual o aposentado é cliente desde 1982.

Durante a solenidade, o aposentado contou que recebeu a notícia de que havia sido sorteado pelo telefone. “Fiquei surpreso porque até hoje não havia recebido nada por sorteio e também muito contente. Recomendo que todos que puderem e tiverem interesse façam esse investimento de capitalização no Banese”, disse ele.

O título de capitalização é uma espécie de poupança em que a pessoa concorre a prêmios durante o período do investimento e, se não for sorteada, pode depois resgatar o seu dinheiro. Os sorteios são realizados semanalmente, com base nas extrações da Loteria Federal. A gerente de Negócios da agência, Vilma Maria Silveira Nascimento, também recebeu um prêmio de R$ 6 mil por ter feito a venda do título sorteado.

Prestigiaram a solenidade de entrega da premiação o presidente do Banese, Saumíneo Nacimento, e o diretor de Crédito Comercial do banco, Carlos Alberto Tavares. Também participaram a gerente da Área de Serviços Bancários do Banese, Maria Faustino, a gerente Comercial da Icatu Hartford Seguros, parceria banco no título de capitalização, e a gerente geral da agência Central, Olga Carvalhaes.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais