Banese recebe visita de técnicos do Banpará

Técnicos vieram a Sergipe conhecer experiência do Banese (Foto: Ascom/Banese)
Nesta terça feira, 22, o Banese recebeu a visita de técnicos do Banco do Estado do Pará (Banpará), composta pelos diretores: Augusto Sérgio – Presidente, Eugênio Luiz – de Tecnologia, Jorge Antunes – Crédito e Geize Maria – Financeira. A vinda dos executivos teve como objetivo conhecer a experiência exitosa do Banco do Estado de Sergipe na oferta de produtos e serviços, destaque de maior crescimento em Lucro Líquido entre os pricipais bancos nacionais em 2010.

Atualmente o Banpará possui 42 agências, 172 pontos de atendimentos no Estado, distribuídos em 144 municípios, e possui uma carteira de 400 mil clientes, informou seu presidente Augusto Sérgio Amorim Costa, e o motivo da visita ao Banese foi trocar informações para alavancar a carteira de crédito, pessoa jurídica. “Obtivemos as melhores informações do Banese, destaque em solidez e referência na região nordeste. Estamos aqui para aprender sua expertise na área de crédito, a fim de atuarmos da mesma forma,  alavancando a economia de Sergipe”, observou Augusto Sérgio.

De acordo com Jorge Antunes, diretor de Crédito e Fomento do Banpará, o Banese tem uma atuação altamente exitosa na área de pessoa jurídica, sobretudo na avaliação de riscos e nos critérios adotados para essa contensão. “A agilidade nas decisões é fundamental quando o cliente precisa do crédito, é preciso celeridade ou o cliente procura outra instituição. Nesse ponto o Banese é ágil, mas com segurança, principalmente para empresas, um diferencial de mercado. Como somos um banco pequeno precisamos dessa agilidade do Banese, para que possamos atingir o mercado como ele conseguiu”, explicou Jorge Luiz.

Essa não é a primeira vez que o Banese desperta o interesse de instituições financeiras, adiantou Saumíneo Nascimento, presidente do banco, ele recebeu os técnicos do Banpará juntamente com os diretores: Rodrigo Corumba – Administrativo e Tecnologia, Vera Lucia – Financeira e Relação com Investidores, Edson Caetano – Crédito de Desenvolvimento e Carlos Alberto, Crédito Comercial. Para Saumíneo Nascimento os resultados que o banco vem alcançando, atraiu o interesse do mercado para sua forma de atuação. “O Banese, além buscar ser o banco preferencial do estado de Sergipe, tornou-se uma referencia entre os bancos estaduais do país. Celeridade e inovação na concessão de crédito, captação de recursos e qualidade nos serviços, fazem a marca do banco”, concluiu Saumíneo Nascimento.

Fonte: Ascom/Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais