Banese receberá comitiva de agentes financeiros do Nordeste

Banese Jardins (Foto: Portal Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) vai receber na próxima terça-feira, 03, às 9h30min, no Centro Administrativo do banco, a visita de comitiva composta por agentes financeiros do nordeste. Técnicos do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento e de agências de fomento dos estados da BA, PE, AL e RN vêm conhecer as experiências exitosas de financiamento, compras e apoio a Arranjos Produtivos Locais – APLs, através das linhas de crédito do Banese.

De acordo com informações do banco, o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, fará uma apresentação sobre a experiência da instituição. Já confirmaram presenças: Luiz Petitinga (Presidente Desenbahia), João Augusto da Cunha Melo (Diretor-Presidente AGN/RN), Agnaldo Nunes (Presidente AGEFE-PE), Marden Soares (Presidente AFAL).

Além de equipe do Banco Nacional de Desenvolvimento – BNDES, composta por: Helena Maria Martins Lastres, Walsey de Assis Magalhães e Cristina Ribeiro Lemos (Secretaria de Arranjos Produtivos e Inovativos e Desenvolvimento Local – GP/SAR), Paulo Ferraz Guimarães e Rodrigo Almeida de Aguiar (Departamento Regional Nordeste – GP/DENOR).

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais