Banese reduz taxa de juros do cheque empresarial

0

Foto: Lúcio Telles (ASN)
Depois de baixar as taxas de juros do cheque especial, do Crédito Imobiliário e do Microcrédito Banese, o Banco do Estado de Sergipe decidiu reduzir a taxa de juros do cheque empresarial. “A taxa do cheque empresarial cai de 6,5% para 5,95%. Isto representa, em termos relativos, uma redução de 8,46%”, disse o presidente do banco, Saumíneo Nascimento, acrescentando que a medida entra em vigor a partir desta terça-feira, 7.

De acordo com o presidente do Banese, a redução da taxa do cheque empresarial faz parte de uma estratégia do banco para se tornar mais competitivo perante as empresas sergipanas, dentro da política governamental de apoio ao setor empresarial sergipano. “Nas próximas semanas o Banese deverá anunciar a redução das taxas de juros de outras modalidades de crédito que operacionaliza”, disse ainda Saumíneo Nascimento.

O cheque empresarial Banese é uma modalidade de crédito destinada a suprir eventuais necessidades de capital de giro das empresas sergipanas e que tem como público-alvo pessoas jurídicas e firmas individuais. O produto atende, atualmente, a mais de 1,5 mil empresas, com saldo aplicado de quase R$ 5 milhões.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais