Banese vai contingenciar atendimento e prorrogar pagamento de dívidas

(Foto: Ascom Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) divulgou medidas para saúde e segurança de seus clientes e colaboradores em virtude da pandemia do novo coronavírus, chamado COVID-19,

O banco orienta que os clientes usem os canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, a qualquer hora e lugar, e sem exposição a riscos.

Saldo, pagamento de contas, transferência de dinheiro e contratação de serviços devem ser feitos via aplicativo ou pela internet.

O Banese também vai prorrogar o pagamento de dívidas dos profissionais liberais, além das micro e pequenas empresas por 60 dias. A medida entrará em vigor para casos onde os empréstimos estejam com pagamento em dia.

Em relação ao atendimento em agências, a instituição autorizou o trabalho em home office para colaboradores com idade mínima acima de 60 anos, grávidas, imunossuprimidos, diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares ou pulmonares e em tratamento de câncer.

Também haverá um contingenciamento de atendimento nas agências, com diminuição na ocupação dos assentos nas unidades e manutenção de 1m de distância entre as pessoas; e a limitação da entrada do autoatendimento e gerenciar o fluxo do lado de fora das agências.

Com informações do Banese

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