Banesecard chega à Paraíba

Banese tem 402 mil clientes ativos (Foto: Banese)

Criado em 2002, pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), o Banese Card é o cartão de crédito genuinamente sergipano, disponibilizado como cartão múltiplo junto aos correntistas do Banese e também a não correntistas, mediante análise de crédito. Suas principais vantagens são a isenção da anuidade e ampla rede de lojistas credenciados.

Além de Sergipe, Alagoas e Bahia, a partir da última sexta-feira, 22, os paraibanos também terão acesso ao cartão sergipano. “Nossas expectativas são excelentes. Iniciamos a nossa ação em João Pessoa através de um parceiro comercial e obtivemos um resultado acima do esperado no que tange à prospecção de propostas e ativação de plástico”, afirmou Olga Maria Santos Carvalhaes, Superintendente do Banese Card.

Com 402.000 clientes ativos e com uma rede de estabelecimentos credenciados de aproximadamente 20 mil lojas, o Banese Card é uma empresa que reverte todos os seus recursos no estado, gerando aproximadamente 560 empregos diretos. Além disso, exerce um importante papel para a sociedade, através do pagamento de impostos que são revertidos para a população, por meio de projetos de infraestrutura e sociais.
 
Segundo Edson Caetano, presidente em exercício do Banese, o Banese Card é uma instituição voltada para o fortalecimento da economia do estado, gerando facilidades tanto para os seus clientes, quanto para os lojistas. “O objetivo do Banese, por meio do seu cartão, é fortalecer cada vez mais a economia sergipana, por meio de ações voltadas para a geração de emprego e renda, tanto de forma direta, através dos empregos gerados no seu quadro, como no oferecimento de opções de crédito para os lojistas, a exemplo da antecipação de recebíveis”, ressaltou Edson Caetano.

Fonte: Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais