Bares aumentam faturamento na Copa

0

Movimento já supera expectativas de proprietários de bares (Fotos: Portal Infonet)
Os donos de bares em Aracaju apostam no faturamento durante a Copa do Mundo 2010 e já sinalizam um aumento no movimento geral durante as transmissões dos jogos.

A expectativa, que era de 35% no aumento das vendas, surpreendeu a gerentes e funcionários. “Esperávamos um aumento nas vendas, mas a Copa realmente superou nossas expectativas. Estamos com um faturamento de 65% nos dias de jogos”, comentou o maitre de um bar na avenida na praia 13 de Julho, Ademário Santana Santos.

Segundo ele a concorrência no período do jogo do Brasil está acirrada. “Não basta ter um bom atendimento, um chope gelado ou uma comida boa, mas é importante oferecer um diferencial, pois cerveja gelada e comida boa é o que se espera em um bar”, explicou.

Ademário acredita que promoções ajudam a atrair a clientela
Ademário relatou que o bar onde trabalha buscou atrair os clientes apostando na seleção. “Como acreditamos no Brasil, procuramos atrair os cliente em parceria com uma cervejaria, oferecendo uma cerveja a cada gol marcado pela seleção”.

Investimentos

Também no bairro 13 de Julho, o bar onde trabalha o maitre Anthoni Cézar procurou investir em promoções e também teve um crescimento no faturamento. “Nosso faturamento cresceu cerca de 60% a 65% nos dias de jogos da seleção brasileira e finais de semana, também em jogos de outras seleções”, disse.

Segundo Anthoni o diferencial é do bar é o clima de festa e de comemoração. “As pessoas já chegam animadas para os jogos, ainda oferecemos música ao vivo no intervalo e no final, aí pronto, tudo fica completo”, relatou.

Anthoni diz que crescimento ultrapassa 60%

Anthoni ainda pontuou que o bar fez investimentos altos visando o retorno nas vendas. “Fizemos uma decoração bacana para que o cliente sinta o clima da copa, oferecemos um buffê e temos um atendimento maravilhoso, isso faz com que o cliente chegue ao nosso bar. Temos que investir para ter um retrno melhor”, acrescentou.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais