Beneficiário do saque emergencial deve retirar o auxílio em 90 dias

0
Após o prazo, o benefício retorna à União(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Os beneficiários contemplados com o auxílio emergencial devem realizar os saques no prazo de 90 dias. A informação é da Caixa Econômica Federal em Sergipe que complementa que após este prazo, o dinheiro retornará ao Governo Federal.

O calendário de pagamento e saques da segunda parcela de R$ 600 do auxílio emergencial, destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados já foi divulgado pela agência. Confira aqui.

A assessoria da Caixa Econômica recomenda que o beneficiário evite ir às agências, indo até uma das agências em caso de necessidade. O aplicativo ‘Caixa Tem’ oferece a possibilidade de movimentação financeira, realizar pagamento de contas sem precisar que o beneficiário saia de casa para fazer o saque em espécie.

Agências

Em função da redução considerável das filas nas agências e regularização da demanda de atendimento em praticamente todo o país, não haverá abertura das unidades da Caixa para pagamento do Auxílio Emergencial neste sábado, 16. O banco continua acompanhando a situação, a fim de avaliar a reabertura das unidades aos sábados em decorrência da evolução dos acontecimentos.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais