Bens do TCE em desuso serão leiloados dia 19

Leilão acontece no dia 19 (Foto: Divulgação)

Diversos bens do patrimônio do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) considerados inservíveis para o órgão – incluindo 20 veículos – serão leiloados no próximo dia 19, às 9h, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

O leilão ocorrerá de modo presencial, no Auditório da Sociedade Semear, e online, através do endereço eletrônico www.lancese.com.br, com a participação apenas das pessoas previamente cadastradas.

Entre os lotes constam 10 Citroën C4 Pallas ano 2010/2011, cinco Fiat Línea ano 2010/2011, três GM Corsa Hatch 2012/2012, além de um Corsa Hatch 2005 e um Corsa Wind 2001.

Ainda entre os materiais permanentes pertencentes ao TCE que serão leiloados estão cadeiras giratórias, máquinas de calcular, fax, mesas, televisores, estantes, entre outros.

“O momento é de fazer economia e a venda desses bens, por determinação do presidente Clóvis Barbosa, acaba representando um incremento importante na receita do Tribunal de Contas que, inclusive, deixa de gastar com manutenção, licenciamento e pagamento de seguros desses veículos”, observa a diretora Administrativa e Financeira do TCE/SE, Vera Lúcia Oliveira.

A avaliação desses bens foi feita pela Comissão Especial de Leilões Públicos da Seplag.

Fonte: TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais