BNB contrata serviços advocatícios

O Banco do Nordeste abriu concorrência para contratação de serviços advocatícios a serem prestados em toda a sua área de atuação – região Nordeste e Norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ao todo, estão sendo ofertadas 221 vagas, 15 das quais destinadas a Sergipe (três somente para Aracaju). 

Poderão participar da licitação tanto advogados autônomos como sociedades de advogados, com domicílio profissional ou sede em qualquer cidade do Brasil. Os interessados deverão apresentar documentos de habilitação, bem como propostas técnicas e de preço na sede do Banco, em Fortaleza (Av. Pedro Ramalho, 5.700, Passaré, Bloco E-1, Térreo), até as 9h do próximo dia 28 de setembro. 

Os selecionados assinarão contrato de prestação de serviços com o BNB, vigente por um período de um ano, prorrogável por mais quatro. Eles serão contratados, sem exclusividade, para atuarem em demandas judiciais de interesse do Banco do Nordeste, inclusive aquelas com trâmite em Juizados Especiais Cíveis e Criminais.

O edital com todas as informações sobre o processo licitatório está disponível na seção “licitações” do site do Banco do Nordeste.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais