BNB oferta vagas em SE para programa Agroamigo

O Instituto Nordeste Cidadania que trabalha em parceria com o Banco do Nordeste, realizará processo seletivo interno/externo para preenchimento de duas vagas para o cargo de Assessor Técnico em Monitoração do Agroamigo/SE (Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste). Os candidatos selecionados serão contratados pelo Instituto Nordeste Cidadania e trabalharão na área de microcrédito rural do BNB, junto às equipes do Agroamigo para identificar focos de riscos e propor melhoramentos.

Através do acompanhamento por meio de visitas as unidades do programa, os selecionados irão checar a amostra de propostas de crédito prestes a serem contratadas e/ou recém-contratadas; verificar a aplicação da metodologia, política de crédito, procedimentos internos (sistemas, controles e gestão); realizar visita a clientes e analisar a conduta dos Assessores de Microcrédito Rural; encaminhar relatórios de monitoração ao Assessor Coordenador de Monitoração do Agroamigo.

Requisitos 

Os candidatos devem ter nível médio completo; domínio da língua portuguesa e habilidade em comunicação oral e escrita; domínio em informática básica (Windows, Word e Excel); desejável conhecimento em microcrédito; desejável habilitação “A” e disponibilidade para viagens interestaduais e/ou intermunicipais – (Sergipe e Alagoas).

Benefícios 

Serão disponibilizados remuneração fixa (R$ 1.456,05) e benefícios (plano de saúde médico/odontológico, auxílio alimentação, auxílio cesta básica, seguro de vida, previdência privada, auxilio creche, treinamentos e capacitação na área de atuação). Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículos até o dia 11 de janeiro para o e-mail
. Outras informações (0xx79) 2107-5628.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais