BNB patrocina Congresso de Representantes Comerciais

Evento acontece de 8 a 10 de setembro no Iate Clube (Foto: Arquivo Infonet)

Aracaju vai receber a sexta edição do Congresso Brasileiro de Representantes Comerciais  (CBRC), nos dias 8 a 10 de setembro, no Iate Clube. O evento é patrocinado pelo Banco do Nordeste, por meio do Edital de Patrocínios Institucional e Mercadológico.

Com o tema central “Desafio – Integração – Inovação”, o congresso vai contar com três palestrantes locais e três nacionais, que apresentarão estratégias na área de vendas. Entre eles está o professor Steven Dubner, um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), que também atuou com o Comitê Paralímpico Brasileiro.

De acordo com o diretor-presidente do Conselho dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe (Core/SE), Emerson Natal, o evento não possui fins lucrativos. “O nosso principal objetivo é a integração, o crescimento e o desenvolvimento da categoria, que é uma das responsáveis pela geração de emprego e renda, desde os grandes centros comerciais até as mais longínquas e pequenas cidades do nosso país”, explica.

O evento também celebrará os 50 anos do Conselho Regional dos Representantes Comerciais em Sergipe e da Lei nº 4886 da Representação Comercial. "Reconhecer o importante papel do representante comercial no aumento das vendas, na maior presença de negócios que impacta as operações industriais e comerciais é o que o Banco do Nordeste aponta ao apoiar o evento, na perspectiva de que do congresso saiam ideias que possibilitem o nosso crescimento econômico", afirma o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento.

Fonte: ascom BNB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais