BNB prorroga prazo de renegociação de dívidas rurais

O Banco do Nordeste prorrogou até o dia 14 de novembro, o prazo de adesão para renegociações das dívidas rurais. Os produtores interessados devem solicitar o termo de adesão disponível nas agências do Banco e na seção “Renegociação de Dívidas” no portal.

Desde a promulgação da Medida Provisória 432, convertida na Lei 11.775, o BNB já renegociou mais de R$ 127 milhões em crédito rural, beneficiando 41.835 clientes e perfazendo um total de 51.730 operações. Entre os benefícios da Lei 11.775, estão a ampliação de prazos para pagamento, redução dos encargos por atraso e descontos em caso de liquidação antecipada dos débitos.

Para agilizar o processo de adesão, o Banco promove ações de divulgação junto aos produtores e as entidades parceiras com o objetivo de esclarecer as vantagens da renegociação para clientes com operações enquadráveis na referida Lei.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais