BNB prorroga prazo de renegociação de dívidas rurais

0

O Banco do Nordeste prorrogou até o dia 14 de novembro, o prazo de adesão para renegociações das dívidas rurais. Os produtores interessados devem solicitar o termo de adesão disponível nas agências do Banco e na seção “Renegociação de Dívidas” no portal.

Desde a promulgação da Medida Provisória 432, convertida na Lei 11.775, o BNB já renegociou mais de R$ 127 milhões em crédito rural, beneficiando 41.835 clientes e perfazendo um total de 51.730 operações. Entre os benefícios da Lei 11.775, estão a ampliação de prazos para pagamento, redução dos encargos por atraso e descontos em caso de liquidação antecipada dos débitos.

Para agilizar o processo de adesão, o Banco promove ações de divulgação junto aos produtores e as entidades parceiras com o objetivo de esclarecer as vantagens da renegociação para clientes com operações enquadráveis na referida Lei.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais