BNB prorroga prazos de renegociação de dívidas

Em conformidade com a Resolução 3.815 do Conselho Monetário Nacional (CMN), de 26/11/2009, o Banco do Nordeste prorrogou os prazos para renegociação de financiamentos ao amparo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), com base na Lei 11.775/2008.

A medida estabelece que, para as operações de investimento dos Grupos “A”, “B”, “C”, “D” e “E” do Pronaf, o devedor tem prazo para manifestar a sua intenção de renegociação, mediante termo de adesão, até 31/05/2010, enquanto que a amortização mínima pode ser efetuada até 30/06/2010. A Resolução também prorroga o prazo para individualização de financiamentos dos Grupos “A” e “B” do Pronaf.

O gerente do Ambiente de Recuperação de crédito do BNB, Edilson Silva Ferreira, enfatiza que a prorrogação representa mais um incentivo para os agricultores familiares, proporcionando-lhes oportunidade para retomada de negócios no âmbito do Plano Safra. O Banco do Nordeste recomenda aos agricultores procurar o mais rápido possivel a agência mais próxima de seu domicílio ou ligar para o Cliente Consulta 0800.728 30 30 (ligação gratuita).

Fonte: BNB
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais