BNB reúne setor de material de construções

Na noite de hoje, dia 9, o Banco do Nordeste reúne empresários do setor de material de construção para discutir estratégias de desenvolvimento das atividades no Estado. Foram convidados mais de 40 empresários da Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Acomac/SE) para participarem do encontro.

 

O evento acontece no auditório da Superintendência Regional do BNB, a partir das 19h30. Segundo Leonídia França, gerente da Célula de Desenvolvimento Territorial, “a proposta é fortalecer e estruturar as vocações econômicas de Sergipe, principalmente através do estabelecimento de parcerias”.

 

No encontro, serão apresentadas as linhas de financiamento disponíveis para a atividade e discutidos os fatores propulsores e que restringem o setor de material de construção. “Essa é mais uma das ações estruturadoras da Célula no Território Leste Sergipano”, acrescenta a Agente de Desenvolvimento do BNB, Maria Vaneilde.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais