Bompreço abre 15 vagas para cargos gerenciais

Na próxima quinta-feira, 7, o Núcleo de Apoio ao Trabalhador(NAT) já estará recebendo os currículos para preenchimento de 15 vagas gerenciais no grupo Bompreço. As vagas ainda não foram especificadas, mas serão voltadas para nova unidade do grupo localizada em frente ao Shopping Jardins. Durante toda essa semana, mais de 1.500 pessoas participaram da seleção para 228 vagas de cargos operacionais.

A seleção dessa semana foi realizada em três etapas: uma redação com entrevista presencial, uma prova de esforço físico, e uma dinâmica de grupo. Alguns cargos ainda tiveram uma quarta etapa prática. A empresa deve entrar em contato com os selecionados nos próximos dias. Assim como feito nos cargos operacionais, na seleção para cargos gerenciais o NAT usará seu banco de dados, mas também receberá currículos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais