Bompreço oferta vagas em Aracaju

Os interessados em participar da seleção do Bompreço têm até este sábado, 31, para enviarem currículo. A rede, que atua com seis unidades em Aracaju, abriu 100 vagas para nível médio e oito para nível superior. Os interessados devem encaminhar currículo para ailacardial@gmail.com.

As vagas são para operador de caixa, auxiliar de operações e farmacêutico. Para concorrer, o candidato precisa ter experiência, no mínimo, de um ano, 2º grau completo, disponibilidade de horários, gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento ao público. Para as vagas de nível superior é exigido superior completo em Farmácia. No caso de candidatos com deficiência, não há exigência de 2º grau,  mas precisa ser alfabetizado.

Caso o currículo seja aprovado, a SERH, contratada para fazer o processo de seleção e contratação, entrará em contato com o candidato. Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica e vale-transporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais