Bompreço seleciona trainnes para suas lojas na Bahia e Sergipe

O Bompreço realiza seleção para trainees de suas lojas. O objetivo da empresa é atrair profissionais que serão capacitados e desenvolvidos para atuar nas suas 40 unidades do Bompreço e Hiper Bompreço nos estados da Bahia e Sergipe. A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado, além de oportunidade de plano de carreira. 

Os aprovados atuarão como Gerentes de loja, Chefes de Setor ou Encarregados. Esses profissionais irão liderar, coordenar e supervisionar equipes em departamentos como Perecíveis, Mercearia e mercadorias em geral. O perfil exigido consiste em liderança, trabalho em equipe, iniciativa, dinamismo, facilidade de comunicação, visão comercial, foco em resultados e potencial para desenvolvimento. A seleção será focada nas pessoas com segundo grau completo, nível universitário ou superior completo. 

Os selecionados assistirão palestras para conhecer a empresa e sua proposta de trabalho, farão testes de português, matemática e informática, além de passarem por avaliação psicológica, dinâmica de grupo e entrevista individual. De acordo com a área de Capital Humano da empresa, é desejável que o candidato tenha experiência no ramo varejista e aptidão para lidar com o público.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho. Os currículos podem ser enviados pela Internet através do endereço wal-mart@rhecia.com.br .  

Empresa

O Bompreço e o Hiper Bompreço são formatos de lojas do Wal-Mart Brasil, empresa que no País possui hoje 355 unidades. Em Sergipe, o Wal-Mart conta hoje com 7 lojas (sendo 02 Hiper Bompreço, 04 Bompreço e 01 Todo Dia). Para este eno, o plano de expansão do Wal-Mart no Brasil prevê a abertura de 90 novas lojas, o que representa um investimento de R$ 1.6 bilhão e a geração de 10 mil postos de trabalho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais