Cadeia produtiva de petróleo e gás realiza rodada de negócios

0

De 08 a 09 de novembro, no Quality  Hotel, acontece a mais um rodada de negócios da cadeia produtiva de petróleo e gás em Sergipe. O evento, de curta duração, promove reuniões de negócios entre empresas que demandam e ofertam produtos e serviços, caracterizando-se como um instrumento de integração e difusão das potencialidades e necessidades dos participantes.

A rodada de negócios facilita o encontro e o intercâmbio comercial e tecnológico entre as empresas, estimula parcerias, cria um ambiente propício e saudável para os encontros de negócios, além de possibilitar o acesso a novos mercados.

Para as empresas demandantes desta rodada as vantagens serão: divulgação e marketing institucional; Integração com a comunidade empresarial; busca de novas parcerias; identificação em curto prazo de novos fornecedores; maior conhecimento do mercado e incremento de sua política de responsabilidade social.

Já para as empresas ofertantes, as vantagens passam pela identificação e captação de novos fornecedores/compradores e parceiros, a possibilidade de contatos com grandes empresas, conhecimento de mercados potenciais e abertura de novos mercados e aumento no volume de vendas.

Comentários