‘Café com Negócios’ aborda sucesso da operadora CVC

0

Nesta quinta-feira, 25, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) realizará mais uma edição do ‘Café com Negócios’ no Hotel Delmar.  O convidado e palestrante será o empresário e presidente do grupo CVC Guilherme Paulus. Ele apresentará aos empresários o ‘Case de sucesso da CVC’. Considerada a maior Operadora Turística da América Latina, a CVC está entre as dez  maiores do mundo.

Além de fazer um breve relato histórico evolutivo da Operadora, Guilherme Paulus vai falar do grande projeto da CVC de construir seu primeiro hotel em Sergipe. O eco-resort, que deverá ser erguido em Aracaju, com previsão de ser iniciado até o final do ano. Na capital sergipana, a CVC já tem sua base de sucesso estabelecida através dos trabalhos que realiza como Operadora Turística.  

O palestrante está à frente do Conselho de Administração do Grupo CVC há quase duas décadas e tem sob sua gestão a Holding CVC, que abrange as empresas CVC Operadora de Viagens; CVC Marítima; GJP Administradora de Hotéis e CVC Companhia Aérea / Webjet. Mais especificamente na área de hotelaria, o Grupo conta com o complexo hoteleiro Serrano Resort & Spa, em Gramado, no Rio Grande do Sul, considerado “O Melhor Hotel de Serra do Brasil”, e responde pela administração do Toscana Hotel e do Alpenhaus Gramado Hotel, ambos também em Gramado.

Durante o Café com Negócios deste mês, os empresários poderão conhecer melhor os projetos da CVC para Sergipe, e principalmente os benefícios econômicos que este trará para o Estado. Na avaliação do presidente da ACESE Lauro Vasconcelos este tipo de investimento é fundamental para o desenvolvimento econômico do Estado, além de fomentar o potencial turístico, incentivando e favorecendo os mais variados setores do comércio.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais