Café com Negócios recebe João Andrade

João Andrade fala aos empresários
Nesta sexta-feira, 17, a partir das 7h30, no Hotel Parque dos Coqueiros a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) promoverá a 3ª Edição de 2009, do ‘Café com Negócios’. Durante o evento, os empresários terão a oportunidade de conhecer a ‘Situação Financeira do Estado’, já que este será o tema da palestra do secretário de Estado da Fazenda João Andrade.

Os reflexos da crise econômica em Sergipe, a arrecadação de impostos e os índices de crescimento econômico do Estado são alguns dos dados a serem apresentados pelo secretário ao empresariado. João Andrade também abordará as ações da sua pasta para implementação do Micro Empresário Individual – MEI – em Sergipe. 

A expectativa da ACESE é que o evento mantenha a linha de sucesso no número de participantes, tal qual vem acontecendo nas edições dos eventos anteriores, principalmente por se tratar de um tema de interesse de todos os empresários sergipanos. “É um momento impar para o empresariado debater com o secretário da Fazenda diversas questões de interesse do setor, e até solicitar e propor sugestões de problemas que afetam o comércio sergipano”, afirma o presidente em exercício, Alexandre Porto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais