Caixa abre linha de crédito para restituição do IR

A Caixa já está disponibilizando a linha de crédito em suas agências para antecipação do imposto de renda. O cliente pode ter acesso a até 75% do valor da restituição, a depender de uma análise cadastral. A taxa cobrada pelo banco pelo adiantamento de restituição de IR é de 3,38 % ao mês, pré-fixada, sem a necessidade de avalista.

 

O banco informa ainda que o prazo máximo para  pagamento do empréstimo é 30/12/2005. O limite mínimo para a antecipação é de R$ 300,00 e o máximo é de R$ 10.000,00. É necessário que o cliente que deseje ter acesso à linha, ao fazer sua declaração do IR, opte por receber sua restituição na Caixa.

 

O empréstimo deve ser solicitado na agência em que o cliente tem conta e é necessário que o cliente imprima o comprovante da declaração. O vencimento da operação ocorre automaticamente quando da disponibilização, pela Receita Federal, da restituição do IRPF do tomador  ou na data limite de 30/12/2005, o que ocorrer primeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais