Caixa Econômica abre sete agências em Sergipe neste sábado

Atendimento ocorre das 8h às 12h (Foto: Portal Infonet)

A Caixa Econômica Federal abre sete agências em Sergipe neste sábado, dia 03, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

Confira a relação das agências que estarão abertas:

Centro – Agência Fausto Cardoso – Travessa José de Faro, 15

Centro – Agência Serigy – Rua João Pessoa, 357

Siqueira Campos – Agência Siqueira Campos – Rua Mariano Salmeron, 561

Estância-  Agência Marcelo Montalvão – Praça 24 de Outubro, 6

Itabaiana- Agência Itabaiana – Rua São Paulo, 112

Lagarto-  Agência Lagarto – Praça da Piedade, 25

Socorro- Agência Nossa Senhora do Socorro – Avenida 1, número 815 – Lote 20 – Conjunto João Alves

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, no sábado (03/10), terão sido pagos R$ 218,3 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,7 milhões de brasileiros, num total de 324,5 milhões de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte: Ascom Caixa Econômica Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais