Caixa fecha convênio com Creci/SE

Amanhã, às 19 horas, será assinado o convênio entre a Caixa Econômica Federal e o Creci/SE. As duas instituições já atuam juntas no mercado imobiliário de todo o país. Pelo convênio, está previsto que o banco ofereça aos corretores de Imóveis,  benefícios no financiamento para aquisição de moradia e compra de material de construção. Além disso, haverá condições especiais nas operações de capital de giro, empréstimo pessoal, construcard, cheque especial e aquisição de computadores.

 

A Caixa também incluiu entre as previsões a construção de um condomínio fechado de casas exclusivo para os corretores de Imóveis, a depender da demanda. O empreendimento deve contar com guarita de segurança, parque infantil, área de lazer com piscina, quadra de esportes, churrasqueira e salão de jogos. As casas poderão ter dois ou três quartos.

 

A assinatura acontece no auditório da Caixa, na avenida Hermes Fontes, 2120, e contará com palestras do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da SIlva, sobre o Mercado Imobiliário Brasileiro e do superintendente da Caixa em Sergipe, Gilberto Occhi. Contará ainda com a presença do vice-presidente da Ademi/SE,  Eduardo Barreto e do presidente do Crece/SE, Sérgio Sobral.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais