Caixa inicia pagamento de abono salarial

Quem nasceu no mês de janeiro e tem direito ao Abono Salarial – um total de 552 mil trabalhadores – já pode receber pela Caixa Econômica Federal os R$ 415 referentes ao benefício. Em Sergipe são 109.213 trabalhadores que já podem efetuar o saque.

 

A greve dos bancos não irá impedir os beneficiados de retirar o benefício. O trabalhador pode utilizar o Cartão do Cidadão em terminais de auto-atendimento, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, inclusive nos fins de semana e fora do horário bancário.

 

Em Sergipe, a rede de canais alternativos da Caixa é composta por 99 casas lotéricas e 39 correspondentes bancários. Há ainda 23 pontos de atendimentos, entre agências e postos.

 

Quem tem direito

 

O trabalhador cadastrado no PIS até 2003 que tenha trabalhado pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano de 2007, com carteira de trabalho assinada pela empresa, tenha recebido, em média, até dois salários mínimos mensais e que tenha tido seus dados informados corretamente por sua empresa na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais