Caixa irá inaugurar nova agência em Aracaju

Nova unidade na capital sergipana faz parte do plano de expansão da rede do banco (Foto: divulgação)

A Caixa Econômica Federal inaugura, nesta sexta-feira, 4, às 17h, em Aracaju, mais uma unidade no estado de Sergipe. A nova agência, que recebeu o nome de Zeca Prudente, está localizada à Avenida Coelho e Campos, nº 506, no bairro Santo Antonio. Com uma área total de 480m², a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e contando com uma equipe de 12 empregados para atendimento à população.

A solenidade de inauguração contará com a presença do superintendente regional da CAIXA, Anacleto Grosbelli, e do gerente geral da nova unidade, Donato Del Grosso, entre outros convidados. A nova agência está alinhada a um dos objetivos empresariais da CAIXA: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes.

A implantação da Agência Zeca Prudente busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.042 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.307 agências e 735 postos de atendimento; além de 18 unidades móveis, 12.984 casas lotéricas, 20.886 correspondentes CAIXA Aqui e 7.400 pontos de autoatendimento, com 29.967 equipamentos.

Fonte: CEF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais