Caixa lança canal para atualização de dados do FGTS

A Caixa Econômica Federal passa a oferecer mais um canal para atualização de endereço do trabalhador no cadastro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Trata-se do Disque Caixa, que funciona no número 0800 726 0101, e tem como objetivo propiciar ao trabalhador alterar seus dados sem a necessidade de sair de casa.

 

Pelo mesmo telefone também poderão ser alterados os dados também do PIS e do Cartão do Cidadão. Para alterar os dados pelo telefone, o trabalhador precisará ter em mãos somente o número do PIS. O novo canal funciona de 7h às 20h, de segunda a sexta-feira.

 

Os usuários continuarão podendo fazer as atualizações na internet e nas agências da Caixa. Ela pode ser feita a qualquer momento e não há cobrança de tarifas. Atualmente, a Caixa emite e envia para a residência dos trabalhadores, mensalmente, mais de 18 milhões de extratos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais