CAIXA lança CDB e RDB Flex para Pessoa Jurídica

A partir desta segunda-feira, 18, as empresas clientes da Caixa Econômica Federal terão nova modalidade de investimento em Certificado de Depósito Bancário (CDB) e Recibo de Depósito Bancário (RDB). Os novos produtos do banco, batizados como CDB Flex Empresarial e RDB Flex Empresarial, são títulos de renda fixa, emitidos pela CAIXA, e remunerados por um percentual do Certificado Depósito Interbancário (CDI).

"Esta é mais uma solução inovadora e adequada ao mercado, para atendimento às empresas, na gestão dos seus investimentos, agregando rentabilidade, liquidez e segurança", afirma o vice-presidente de Pessoa Jurídica da CAIXA, Geddel Vieira Lima.

Aplicação
O valor mínimo da aplicação é de R$ 5 mil. O cliente escolhe o prazo da aplicação, e tem a comodidade de ter o crédito do valor aplicado, acrescido dos rendimentos, de forma automática, em sua conta, na data do vencimento ou quando preferir. Pois, no caso do CDB Flex Empresarial, o cliente tem a opção de resgate antecipado, a partir do valor mínimo de R$ 1 mil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais