Caixa paga abono salarial para nascidos em fevereiro

Começa nesta quarta-feira o pagamento do abono salarial e dos rendimentos do PIS para quem nasceu em fevereiro. Por conta disso, a Caixa Econômica Federal está disponibilizando, exclusivamente para atender a quem tem direito ao PIS, um novo telefone (0800-574-2222).

Pelo número, é possível obter informações dos rendimentos/cotas PIS e Abono Salarial de segunda a sexta-feira das 7h às 20h.

Como receber

A partir da data inicial para seu recebimento, o trabalhador que possua o Cartão do Cidadão, com senha cadastrada, pode se dirigir a qualquer agência da Caixa, lotérica, correspondente bancário ou terminais de auto-atendimento.

Caso não tenha o Cartão, poderá se dirigir a uma agência da Caixa munido de documento de identificação e do número do seu PIS (localizado no próprio Cartão do PIS, na Carteira de Trabalho ou no Cartão do Cidadão) para saque do benefício a que tem direito.

O Cartão do Cidadão pode ser solicitado em qualquer agência da Caixa, mediante a apresentação de documentos pessoais e do comprovante de residência, bem como pelo Disque-Caixa: 0800-574-0101, que atende das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais