Caixa paga antecipação de 13º salário

A Caixa Econômica Federal iniciou o pagamento da antecipação do 13º salário para os aposentados e pensionistas do INSS. A primeira parcela do benefício pode ser sacada até esta sexta-feira, 5,  junto ao pagamento normal, e corresponderá a 50% do 13º salário.

 

Mais de 4 milhões de aposentados que recebem o pagamento pela Caixa serão contemplados. Atualmente 2,3 milhões de beneficiários do INSS têm o crédito em conta corrente, enquanto dois milhões recebem por meio do cartão do benefício.

 

O saque pode ser feito nas unidades lotéricas, auto-atendimento, correspondentes Caixa Aqui, nas agências da Caixa. Para retirar o beneficio, basta usar o cartão magnético do aposentado, cartão social ou da conta corrente. Os aposentados que não recebem o benefício em conta corrente, têm até 60 dias para sacar a primeira parcela.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais