Caixa reabre linhas de crédito para financiar 13º salário

A Caixa Econômica Federal volta a oferecer, a partir da próxima segunda, 13,o GiroCAIXA PIS, linha de crédito direcionada aos clientes pessoa jurídica para financiamento do pagamento do 13º salário dos seus empregados. Com a mesma finalidade, já estão disponíveis, também, desde a última quarta (1º), o Crédito Especial Empresa, o GiroCaixa Fácil e o GiroCaixa Recursos Caixa. As taxas de juros são a partir de 0,8333% ao mês + TR para micro e pequenas empresas.

As linhas ficarão acessíveis até o dia 28 de fevereiro de 2011 para contemplar as empresas que costumam antecipar uma parte do benefício no início do ano. Com esses produtos, a CAIXA espera financiar R$ 2 bilhões, no total, para seus clientes pessoa jurídica.

“O crédito para financiamento do 13º possibilita que as empresas mantenham organizado seu fluxo de caixa em um momento que é necessário desembolsar recurso para a aquisição de estoque e que há o duplo pagamento de salários”, afirma o gerente nacional de Aplicação Micro e Pequena Empresa do banco, Sérgio Netto Amandio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais