Caixa realiza leilão de jóias em Aracaju

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quinta-feira, 29, em Aracaju, leilão de jóias referentes aos contratos de penhor não resgatados pelos clientes da agência Serigy. A exposição das peças será das 9h às 14h, no 3º andar da agência Serigy, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 357, no centro de Aracaju.

 

Serão ofertados 460 lotes de jóias de contratos vencidos e com mais de 30 dias de atraso. O valor dos lotes varia de R$ 65 a R$ 6.000 e serão vendidos pelo maior valor ofertado. O edital de leilão está disponível nas agências da Caixa de Sergipe e também no site do banco. O edital e o catálogo de garantias também estarão disponíveis no dia do leilão.

 

Os clientes titulares dos contratos incluídos nas licitações poderão renová-los ou resgatar as jóias até o dia da exposição e oferta de lances. Os contratos regularizados serão retirados automaticamente da alienação.

 

O resultado será divulgado às 9h de sexta-feira, 30, data em que começa a retirada das jóias pelos titulares dos lances vencedores. O cliente arrematador que não dispuser do valor integral do lote no dia 30 terá que dar um sinal de, no mínimo, 25% do valor ofertado, podendo pagar o restante até às 15h do dia 4 de dezembro. Neste caso, a retirada das jóias só será feita após o pagamento integral do valor oferecido pelo lote.

 

Como participar

 

Pode participar do leilão qualquer pessoa física com CPF regular perante a Receita Federal pode participar do leilão, bastando apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de auto-atendimento de todas as agências da Caixa, durante o seu horário de funcionamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais