Caixa realiza leilão de jóias em Aracaju

Jóias estão em exposição na agência Serigy
A Caixa Econômica Federal realiza nesta quinta-feira, 25, em Aracaju, leilão de jóias referentes aos contratos de penhor não resgatados pelos clientes da agência Serigy. A exposição das peças acontece até às 16h, no subsolo da agência Serigy, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 357.

 

Serão ofertados 150 lotes de jóias de contratos vencidos e com mais de trinta dias de atraso. O valor dos lotes varia de R$ 95 a R$ 2.710 e serão vendidos pelo maior valor ofertado. O edital de leilão está disponível nas agências da Caixa de Sergipe e também no site do banco. O edital e o catálogo de garantias também estão disponíveis.

 

O resultado será divulgado às 10h desta sexta, 26, data em que começa a retirada das jóias pelos titulares dos lances vencedores. O cliente arrematador que não dispuser do valor integral do lote nesse dia terá que dar um sinal de, no mínimo, 25% do valor ofertado, podendo pagar o restante até às 16h de terça-feira, 30. Neste caso, a retirada das jóias só será feita após o pagamento integral do valor oferecido pelo lote.

 

Pode participar do leilão qualquer pessoa física com CPF regular perante a Receita Federal, bastando apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de auto-atendimento de todas as agências da Caixa hoje, durante o seu horário de funcionamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais