Caixa realiza leilão de jóias em Aracaju

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza nesta quinta-feira, 25, em Aracaju, leilão de jóias referentes aos contratos de penhor não resgatados pelos clientes das agências de Sergipe. A exposição das peças será das 9h às 14 h no 3º andar da agência Serigy, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 357, no centro de Aracaju.

 

Serão ofertados 670 lotes de jóias de contratos vencidos, com mais de 30 dias de atraso. O valor dos lotes varia de R$ 65 e R$ 5.800 e serão vendidos pelo maior valor ofertado. O edital de leilão está disponível nas agências da Caixa de Sergipe e também no site do banco. O edital e o catálogo de garantias também estarão disponíveis no dia do leilão.

 

Os clientes titulares dos contratos incluídos nas licitações poderão renová-los ou resgatar as jóias até a quinta-feira. Os contratos regularizados serão retirados automaticamente da alienação. O resultado do leilão será divulgado às 9 horas de sexta-feira, 26. A partir dessa data, os vencedores poderão retirar as jóias.

 

O cliente arrematador que não dispuser do valor integral do lote, terá que dar um sinal de no mínimo 25% do valor ofertado e deverá pagar o restante até às 15h do dia 30. Neste caso, a retirada das jóias só será feita após o pagamento integral do valor oferecido pelo lote.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais