Caixa realiza mais um leilão de jóias em Aracaju

 

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quinta-feira, 27, em Aracaju, leilão de jóias referentes aos contratos de penhor não resgatados pelos clientes da agência Serigy e Itabaiana. A exposição das peças será das 10h às 15h, no subsolo da agência Serigy, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 357, no centro de Aracaju. O leilão anterior foi realizado em janeiro deste ano.

Serão ofertados 249 lotes de jóias de contratos vencidos e com mais de 30 dias de atraso. O valor dos lotes varia de R$ 65,00 a R$ 3.506,00 e serão vendidos pelo maior valor ofertado. O edital de leilão está disponível nas agências da CAIXA de Sergipe e também no site do banco. O edital e o catálogo de garantias também estarão disponíveis no dia do leilão.

Os clientes titulares dos contratos incluídos nas licitações poderão renová-los ou resgatar as jóias até o dia da exposição. Os contratos regularizados serão retirados automaticamente da alienação.

O resultado será divulgado às 10h de sexta-feira, 28, data em que começa a retirada das jóias pelos titulares dos lances vencedores. O cliente arrematador que não dispuser do valor integral do lote no dia 28/03 terá que dar um sinal de, no mínimo, 25% do valor ofertado, podendo pagar o restante até às 16h do dia 01/04. Neste caso, a retirada das jóias só será feita após o pagamento integral do valor oferecido pelo lote.

Como Participar

Pode participar do leilão qualquer pessoa física com CPF regular perante a Receita Federal, bastando apresentar um documento de identidade e comprovante de residência. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de auto-atendimento de todas as agências da Caixa no dia 27, durante o seu horário de funcionamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais