Caixa realizará mais um leilão de jóias em Sergipe

A Caixa Econômica Federal realizará na próxima quinta-feira, 20, mais um leilão de jóias em Sergipe, será o terceiro deste ano. Serão ofertados 423 lotes com valores que variaram de R$ 67,99 a R$ 6.659, 00. As jóias ficarão expostas no dia do leilão no horário das 10h às 15h, no setor de penhor da agência Serigy, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, 357, no centro de Aracaju. 

Estão indo a leilão as jóias de contratos de penhor das agências Serigy e Itabaiana vencidos há mais de trinta dias e que não foram renovados ou resgatados. Poderão participar pessoa física maior de idade, com CPF regular perante a Receita Federal, mediante a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. 

O resultado será divulgado às 10h30min de sexta-feira, 21, data em que começa a retirada das jóias pelos titulares dos lances vencedores. O cliente arrematador que não dispuser do valor integral do lote na sexta-feira terá que dar um sinal de, no mínimo, 25% do valor ofertado, podendo pagar o restante até as 16h de terça-feira, 30. Neste caso, a retirada das jóias só será feita após o pagamento integral do valor oferecido pelo lote.

Em 2009 foram realizados cinco leilões e estão previstos seis para este ano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais