Caixa: SE tem 14 agências abertas neste sábado para saques do auxílio

0
(Foto: Marcelo Casal Jr/EBC)

As pessoas que desejarem sacar o auxílio emergencial em espécie neste sábado, 2, poderão se dirigir a uma das 14 agências da Caixa Econômica Federal. As unidades estarão abertas até às 14h.

De acordo com o Caixa, o atendimento deste sábado é direcionado aos beneficiários nascidos de janeiro a outubro que recebem o Auxílio Emergencial pela Poupança Social Digital e optaram por realizar o saque em espécie.

Ainda de acordo com a Caixa, a abertura neste sábado permitirá a antecipação do calendário do saque em espécie, contribuindo para o escalonamento no atendimento a quem recebe o auxílio. A data para os nascidos em novembro e dezembro está mantida na terça-feira (5).

Em Aracaju, quatro agências estão abertas:  Agência Fausto Cardoso, na travessa José de Faro, no Centro; Agência Serigy, na rua João Pessoa, no Centro; Agência Distrito Industrial, na avenida Hermes Fontes, bairro Luzia; Agência Siqueira Campos, na rua Mariano Salmeron, bairro Siqueira Campos. A Agência Francisco Porto teve o funcionamento suspenso em virtude do incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 1º.

No interior, há agências funcionando em Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Simão Dias e Tobias Barreto. A lista completa está disponível no site da Caixa.

Por Verlane Estácio com informações da Caixa

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais