Calendário de pagamento de servidores estaduais será iniciado dia 29

(Foto: Erick O’Hara)

O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira, 22, que iniciará na próxima segunda-feira, dia 29, o calendário de pagamento dos servidores do Governo do Estado.

De acordo com o Governo de Sergipe, o calendário de pagamento será iniciado com o pagamento dos aposentados e pensionistas no dia 29.

Na quarta, dia 30, será a vez dos servidores das Secretarias de Educação, Saúde e Fundações de Saúde receberem seus salários. Já no dia 31, quinta-feira, receberão os integrantes das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Vale lembrar, ainda, que os servidores que fazem aniversário em janeiro já receberão neste mês a primeira parcela do décimo terceiro.

Ainda segundo o Governo de Sergipe, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) reforçou que o pagamento será realizado no decorrer do dia programado, de acordo com o calendário.

Com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais