Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa é prorrogada até junho

Motivo foi a falta da vacina contra a doença por parte dos laboratórios fabricantes (Foto: Emdagro)

A Emdagro comunica a todos os criadores sergipanos que a campanha contra a Febre Aftosa, que teria como prazo final o próximo dia 31 de maio, foi prorrogada para o dia 30 de junho.

A decisão foi tomada pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento [Mapa] atendendo a uma solicitação de alguns Estados brasileiros, incluindo Sergipe, diante da falta da vacina contra a doença por parte dos laboratórios fabricantes.

A situação da falta da vacina em Sergipe vem sendo acompanhada pela Emdagro desde a última semana que, diante a escassez do imunizante bovino, não teve alternativa senão requerer também junto ao Ministério a prorrogação da Campanha em Sergipe, de forma a não haver prejuízo para a sanidade do rebanho sergipano.

Mais informações, o criador poderá entrar em contato com a Empresa pelos seus canais de comunicação como WathsApp, através do número 79 9 9191-4341 ou pelo e-mail: codea@emdagro.se.gov.br ou ainda presencialmente em um Escritório da Emdagro.

*Com informações da Emdagro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais