Caravana vai capacitar mil agentes de viagem em quatro estados do Nordeste

0

Mais de mil agentes devem ser capacitados em quatro estados do Nordeste (Foto: Setur)

Dando continuidade à divulgação das belezas naturais, da gastronomia, das cidades históricas e do maior São João do Brasil, a caravana do programa 'Embaixadores de Sergipe' deixou Aracaju nas primeiras horas do domingo, 22, com destino à capital do Rio Grande do Norte, Natal. A meta é capacitar mais de mil agentes de viagens em quatro Estados do Nordeste.

A equipe já se encontra em Natal, onde à noite, no Hotel Porto do Mar, realiza a capacitação. Os próximos destinos são João Pessoa (24/05), Recife (25/05), e Maceió (26/05), após ter iniciado a capacitação nordestina nas cidades baianas de Feira de Santana e Salvador. O grupo é composto de oito hotéis, duas prefeituras (Aracaju e Canindé do São Francisco), um operador de turismo e um agente receptivo para divulgar, hospedar e oferecer aos capacitados toda a infraestrutura do Estado.

Para a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), seccional Sergipe, Kátia Pimentel, a expectativa para essa segunda etapa é que sejam realizados bons negócios. "Na primeira etapa, na Bahia, foi apenas uma prévia por essas cidades serem próximas de Sergipe, agora, estamos com grandes expectativas para essas quatro cidades. Agradecemos o apoio da Secretaria de Estado do Turismo e da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav)", destacou.

O assessor da Diretoria Operacional da Emsetur e palestrante, Rodrigo Galvão, falou da expectativa do número de agentes de viagens que serão capacitados nesta segunda etapa. "Nossa meta é capacitar mais de mil agentes de viagens, que são pessoas que estão diretamente ligados aos turistas. Somente nessa viagem pelo Nordeste, a expectativa é que capacitemos mais agentes que em todo o ano de 2010", frisou.

Fonte: Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais