CDL de Estância alcança 1º lugar no Cadastro Positivo

CDL de Aracaju

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL) comunica que uma das suas filiadas no Estado, a CDL de Estância, conseguiu um feito inédito ao liderar o “Ranking Nacional” de adesões ao Cadastro Positivo de 2016, do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Segundo Edivaldo Cunha, os parabéns são estendidos à colaboradora da CDL estanciana, Klévia Oliveira, que atuou decisivamente para o alcance da meta nacional, obtendo 596% de adesões, durante a mega campanha de incentivo desenvolvida pelo SPC Brasil. “Parabenizo ao presidente da CDL, Valdimir Alves, bem como sua colaboradora Klévia Oliveira, por alcançar tão grande meta em nível nacional, um orgulho para todos nós da FCDL, um exemplo para os brasileiros lojistas”, destacou o presidente da entidade, Edivaldo Cunha.

Outras CDLs do país também pontuaram no ranking de adesões, sendo que a CDL de Estância esteve à frente de estados como Goiás, São Paulo, Ceará, Mato Grosso, dentre outros. O Cadastro Positivo é um banco de dados que resgate o histórico de pagamento dos consumidores, permitindo com que as instituições credoras saibam se os clientes estão com contas em dia e freqüência de adimplência.

Faz com que o cliente obtenha empréstimos e financiamentos com menores taxas de juros junto às instituições, ou seja, um facilitador para clientes e lojistas.

Fonte: Ascom CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais