CDL e FCDL apelam para não decretação de ponto facultativo

Recomendação é da CDL (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma vez a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL/Aracaju) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Logistas (FCDL) Sergipe fazem apelo para o Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju e prefeituras municipais não decretem o ponto facultativo na sexta-feira, 16, um dia após o feriado de 15 de novembro, proclamação da República, 15, nesta quina-feira.

As entidades lojistas entendem que a normalidade dos serviços de todos os setores devam ser restabelecidos na sexta, já que todos os segmentos – bancos, comércio, serviços e indústria -, estarão funcionando na sua totalidade.

Os lojistas acreditam que, com a decretação do facultativo, há um esvaziamento dos centros comerciais das cidades e esperam que os governos não a dotem, em benefício da normalidade das vendas, da arrecadação e da fluidez comercial, “tão necessária em momentos de instabilidade econômica da qual estamos vivendo”, finaliza Breno Barreto, da CDL

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju não vão decretar ponto facultativo. A informação foi confirmada pelas respectivas Secretarias de Comunicação Social.

Fonte: Ascom CDL

A matéria foi alterada às 11h35 para acréscimo de informações 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais