CDL faz debate sobre Refis e Nota Fiscal Eletrônica

Encontro será na sede da CDL
O Projeto ‘Conversando com o Lojista’ realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), em parceria com o BaneseCard, trará para a discussão da classe empresarial nesta quinta-feira, 22, o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, que abordará dois temas importantes: o Refis (Refinanciamento de Dívidas Fiscais) e a implantação total da Nota Fiscal Eletrônica.

O tema será debatido em ‘Reunião Almoço’ a partir das 12h, no Centro de Convenções da CDL, rua Santa Luzia, 570, sendo aberto à participação dos lojistas, empresários do comércio, associados da CDL e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), bem como convidados da entidade.

A expectativa dos lojistas é a de que o secretário de Estado da Fazenda, João Andrade Vieira da Silva, dê detalhes sobre o Refis, recentemente estendido à classe empresarial, através de Decreto do governador do Estado, fato que beneficia diretamente os segmentos produtivos do Estado. Outro tema que também despertará a atenção dos empresários está relacionado à implantação total da Nota Fiscal Eletrônica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais